Comentários dos nossos clientes

Veja como nos preocupamos com a experiência dos nossos clientes, oferecendo fiabilidade, qualidade superior e muito mais

A experiência com o hotelzinho da "Dog Mania" tem sido tranquila e de confiança, já por quatro vezes deixamos Francisco e Joaquim lá. Para tanto, basta ver a alegria dos dois correndo pelo pátio nos vídeos enviados diariamente. ~ Sandra P
Ótimo atendimento . Pessoas agradáveis e serviços profissionais. Serviços de qualidade . Profissionais qualificados e competentes. Produtos de qualidade . Os animais sempre bem tratados e contentes. Sempre utilizo os serviços da dog mania . ~ Cleryson M
Nosso cachorro ama a creche! É visível a empolgação dele sempre que vai 🥰. A equipe é atenciosa e faz um trabalho excelente. Somos muito gratos por todo o cuidado e carinho 🐾❣️ ~ Mariana B
BOM DIA AMBIENTE MUITO CONFORTÁVEL DE MUITA PAZ,E DE QUALIDADE PARA PETS, TEM UM TOSADORA ESPETACULAR TEM AMOR A PROFISSIONAL NO QUE FAZ RECOMENDO.... ~ Alexandre M
Fazem tudo com muito amor e dedicação. Meus pets vão pra creche, banho e são muito bem cuidados pela dra Ana. Recomendo muito! ~ Mariana Z
Eu amei! Tem ótimo atendimento e são muito atenciosos com os pets! A gerente Kamilla é um amor e a doutora é excelente ~ Valentina A
Eu amooo esse lugar, meu doguinho fica na creche e adora... são mt profissionais e dedicados ao trabalho. Super recomendo!! ~ Néia Q
Local maravilhoso e com um excelente atendimento.. A Dra Ana Claudia é fantástica e bem atenciosa. Super recomendo ~ Renata F
Como clientes a mais de 15 anos temos propriedade para falar que é um lugar de extrema confiança e responsabilidade para com nossos bichinhos. ~ Leonardo C
Excelente Pet Shop, lugar muito limpo e colaboradores muito bons e atenciosos. Trago meu Pet a 15 anos. ~ Marcos A
O melhor de todos, secretaria Kamila tbm super atenciosa com todos parabéns pela equipe 💕 ~ Nagela C
O melhor lugar para deixar o seu pet, durante o dia... Muita diversão e animação com eles... ~ Adenilto G
Ótimo lugar! Tem carinho, amor e cuidados com os pets. Super recomendo ~ Dilma A
Excelente atendimento, pessoal mto atencioso. Serviço de banho e tosa bom. ~ Antonio M
Atendimento excelente, banho e tosa ficaram ótimos e cuidaram bem do meu pet 😍❤️ ~ Mariany M
Serviço perfeito, meu cachorro saiu cheiroso, feliz e bem cuidado! ~ Gabriella S
Encantada com o atendimento, com o respeito e o amor com nossos bichinhos. ~ Angela M
Local maravilhoso!! Trabalho incrível! Eu e meu akita amamos! ~ Alessandra P
Maravilhoso!!!! Meus pets amam… super recomendo!! ~ Camila B
Excelente!!! Cuida dos pets com muito carinho ! ~ Gilberto A
Excelente serviços e atendimento, cinco estrelas ~ Pierre B
Lugar arejado, bem localizado e atendimento nota 10 ~ Luiz C
Experiência ótima. Profissionais de excelência. ~ Marcio L
Profissionais qualificados e ótimo atendimento ~ Jederson d

Encontre-nos nas redes sociais